images.png

MANUAIS E ORIENTAÇÕES

Alteração de Frequência

Ambientes Organizacionais
São 10 tipos de ambiente organizacional, sendo que, em nossa instituição temos somente 8 ambientes organizacionais.

Atribuições e Instrução para procedimentos
Formulário de preenchimento para os auxiliares administrativos

Atualização Cadastral

Autorização Para Uso de Imagens
Formulário que autoriza a EEI a utilizar imagens de alunos

Autorização Para Projetos e Pesquisas da EEI
Formulário que autorizar pelos pais, a Escola de Educação Infantil coletar imagens de seus filhos.

Autorização Para Retirada de Criança
Formulário que autoriza a retirada de criança da EEI, por terceiros

Auxílio Funeral
Formulário para solicitação de Auxílio Funeral

Auxílio Pré-escolar
Formulário utilizado pelo servidor para solicitar  concessão de benefício para auxiliar nas despesas pré-escolares de filhos ou dependentes.

Avaliação de Desempenho ( frente ) ( verso )

Avaliação para Movimentação
Formulário para cadastramento de pessoas interessadas em ministrar cursos ou palestras. Esta ficha possui campos vazados, possibilitando o seu preenchido diretamente, através do computador.

Cadastro de Instrutor
Formulário para cadastramento de pessoas ( alunos, docentes e técnico-administrativos ), que desejam atuar como instrutores pela CODEP.

Comunicado de Afastamento por Doença - CAD

Comunicado por Acidente em Serviço - CAS

Concessão de Diárias e Passagens
Utilizado para solicitar à SG - 6, diárias e passagens para participar de cursos e eventos em geral.

Declaração de Cargos

Declaração de Dependente para Fins de Imposto de Renda

Declaração de Percentual de Aumento
Esta declaração é utilizada principalmente para comprovar o(s) índice(s) de aumento salarial, junto às instituições de financiamento de imóveis.

Declaração Negativa de Férias

Declaração de União Estável

Declaração para Dependente

Desistência de Vagas
Formulário que informa para a EEI a desistência de vagas

Dispensa / Nomeação de Substituto FG/CD

Dispensa / Nomeação de Titular FG/CD

Ficha de Inscrição ( EEI )

Formulários para Aposentadoria

Guia de Tramitação - GTR

Inscrição em Cursos da DVDE
Utilizada para participação nos cursos da DVDE. Antes de ter acesso a ficha, o interessado terá que concordar com as Nornas de Participação. Esta ficha possui campos vazados, possibilitando o seu preenchido diretamente, através do computador.

Justificativa de Ausência ( DVDE )
Formulário para a justificativa de ausência nos eventos promovidos pela DVDE

Laudo Médico Pericial da Capacitação Laborativa - LMPCL

Licença Médica
Utilizado para licenciar o servidor para tratamento da própria saúde (art. 202 - RJU),para acompanhar pessoa doente na família (art. 83 - RJU) e licença àgestante (art. 207 - RJU).

Licença de Curta Duração - LCD

Movimentação de Pessoal

Padrão do Funcionário

Pagamento de Substituto Eventual

Pasep ( Banco do Brasil )

Questionário de Avaliação de Estágio Probatório ( 6, 12, 20, 26 meses )

Questionário de Avaliação de Estágio Probatório ( 32 meses )

RAP 1
Utilizado para solicitar ao Magnífico Reitor: aposentadoria compulsória, voluntária integral. voluntária proporcional e por invalidez Permanente e outros.

RAP 2
Utilizado para solicitar ao Magnífico Reitor: Cessão e  Licença para tratar de assuntos particulares. É utilizado para solicitar ao Pró-reitor de Pessoal: Progressão por Titulação, Licença para Acompanhamento de cônjuge e outros.

RAP 3
Utilizado para solicitar ao Magnífico Reitor: Exoneração a pedido e Vacância por posse em outro cargo inacumulável. É utilizado para solicitar ao Pró-reitor de Pessoal: Auxílio Funeral e Inclusão de companheira para fins de Pensão Vitalícia. É utilizado também para solicitar ao Decano do Centro: Averbações e Desaverbações.

RAP 4
Utilizado para solicitar ao Pró-reitor de Pessoal: Incentivo a Qualificação.

RAP 5
Utilizado para solicitar ao Pró-reitor de Pessoal: Apoio Financeiro para Curso de Pós-Graduação, Progressão por Capacitação Profissional, Licença Capacitação.

RAP 6
Somente utilizado para solicitar ao Pró-reitor de Pessoal: Afastamento do País e Afastamento no País.

Recadastramento de Aposentado

Recadastramento de Pensionista

Relatório de Atividades Profissionais

Solicitação de Afastamento do País

Solicitação de Afastamento no País

Solicitação de Auxílio Natalidade
Utilizado para solicitar o benefício concedido ao servidor por motivo de nascimento de filho, em quantia equivalente ao menor vencimento do serviço público, inclusive nos casos de natimorto.

Solicitação de Carteira Funcional

Solicitação de Vale-transporte
Formulário para solicitação de benefício concedido em pecúnia pela União que destina-se ao custeio parcial das despesas realizadas com transporte coletivo municipal, intermunicipal ou interestadual, nos deslocamentos de servidores de suas residências para os locais de trabalho e vice-versa.

Solicitação de Vale-transporte intermunicipal

Solicitação para Abertura de conta-corrente
Utilizado pelo servidor para abertura de conta corrente no Banco do Brasil.

Solicitação de Oficinas da CODEP
Utilize este formulário para solicitar as Oficinas do Programa Humanizar para participação em seu Evento

Termo de Compromisso e de Responsabilidade para Afastamento do/no País
1 - Não pedir licença para tratar de interesses particulares nem exoneração do cargo antes de decorridos tempo igual ao afastamento, salvo mediante indenização das despesas havidas com meu aperfeiçoamento;
2 - Continuar, por tempo igual ao do afastamento, a prestar serviços à Unidade / Órgão ( ou entidade ) de minha lotação, inclusive realizando os conhecimentos adquiridos no curso ( ou estágio ). Este formulário possui campos vazados, possibilitando o seu preenchido diretamente, através do computador.

Termo de Compromisso para Vale-transporte

Termo de Opção