Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), primeira instituição oficial de ensino superior do Brasil, apresenta o INTEGRA MINERVA: Curso de Introdução ao Trabalho na UFRJ, que faz parte da Escola do Trabalho da Pró- Reitoria de Pessoal (PR-4).

Banner Principal.png

O curso tem como objetivo a formação básica dos novos servidores(as) capacitando-os para as atividades na UFRJ.

Queremos apresentar informações sobre o Serviço Público, a estrutura e o funcionamento da Universidade em seus diversos campings, para que os novos servidores possam entender a diversidade de atuação desta instituição.

"Nossa missão é contribuir para o avanço científico, tecnológico, artístico e cultural da sociedade por meio de nossas atividades de ensino, pesquisa e extensão, promovendo a formação de uma sociedade justa, democrática e igualitária. Você agora também é protagonista dessa história."

Extraído do PDI 2020-2024 revisão 2023 – UFRJ

No ano 2024 já tivemos 4 integrações organizada pela PR4, onde elas estão sendo realizadas no formato Híbrido - Presencial e EaD através da Plataforma EaD-UFRJ.

Dúvidas?